winrar380finalcorporate Download WinRAR 4.0 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Programas
Tamanho: 1.4Mb
Formato: Rar
Servidores: MegaUpload
Ano de Lançamento: 2010
O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis atualmente, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, utilizar o programa significa maior espaço disponível para armazenar diferentes tipo de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também dá um banho em outros programas quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação, incluindo recursos que o tornam cada vez melhor que o WinZip, seu principal concorrente. Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer função.
Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros nomes pouco conhecidos. A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita o trabalho com arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.
megaupload Download WinRAR 4.0